Feliz Aniversário, Pai Lindo!!!
Hoje é um bom dia para parar e refletir acerca desse grande presente que papai do céu me deu!
Que foi você, meu papai na terra!
Saiba que você é fonte de muito orgulho para mim, e sempre será um exemplo!
De amor, de dedicação, de sonhar, de dignidade, de humanidade, de amor, de amor de AMOR!!!
Espero, e sempre orarei, que papai do céu continue te abençoando, te protegendo e te iluminando em tudo!
Que você possa viver os Sonhos que Ele sonhou pra você!!!
Hoje e sempre te Amo!!!
Fique na Paz e no Amor de Cristo Jesus! De seu Filho amado,
Éllysson Rocha
Eu dedico essa tardia primeira postagem do ano a vocês; vocês que fazem parte de mim.
A amizade é um presente muito caro que recebemos de Deus, um presente vivo, precioso, intenso, necessário por um lado desnecessário do outro, um presente que te exige que te cobra, mas que te presenteia e te alimenta; e precisa ser alimentado.
A amizade nos ensina, amizade nos faz crescer, nos incentiva, nos atrapalha, nos ama, no impulsiona, nos segura, nos controla, nos abraça, nos namora, nos sustenta, tenta,tenta fugir, mas não pode,não podia, não devia, pois se fugir morria,não se alimentaria, não sobreviveria.
A amizade ensina e um dia aprendi com ela, é, ela, uma amizade, que a amizade na verdade, não é necessidade. Mas é gostoso, vale à pena, é como chocolate; eu como chocolate, é bom, gostoso, mas pode passar, pode ir embora; até melhora, mas vivemos sem ele. Assim seria a amizade, estaria não para ser parte fundamental na vida, mas a parte doce que se imprescindível fosse, talvez doce não seria.
Mas o problema é que imprescindível é, e pra largar do pé o doce vira dor. A dor do parto, a do estou farto, do ido, do substituído, do amor que parece acabou. A amizade é linda e como tal tem de ser mantida, pra alegria da vida, pois é mui triste sua partida; e quem perde a partida não é a dor nem a ferida, não a flor a margarida, mas somos eu e você. Para que viva, vai-te, para que viva late, não é o cão o melhor amigo do homem? Não, não é, é você aí em pé, em pé porque luta, sonha, acredita, acredita na vida, não acredita em parte, mas parte, como um doce chocolate, pra reviver a imprescindível amizade.
A vida vive, e vivi-se intensa, e se você pensa que sozinho estás, e problema nenhum há naquilo que deixou pra trás, talvez não viva, morra, vá sem demora e alimente aquilo que um dia jogou fora. Amizades não vem ou vão, elas não ou são, elas tudo ou vão, elas nada ou coração. Ela ali está, fugindo talvez, morrendo umas três, ou querendo o alimento esperando a sua vez.
Sinceridade, o alimento da amizade, se como, como chocolate me alimento de verdade. O amor o recheio o toque o algo a mais, eis aí o porquê de sua imprescindibilidade, o amor é recheio imprescindível. A amizade, aquela única, que só pode ser verdade, precisa da verdade. E se a falsidade mata, e a máscara o amor afasta; tá na ora de comer, chocolate pra viver. Não deixe partir, não deixe fugir, não deixe morrer, é preciso existir. Alimente, ame, doce, vida, corra, busque, dedique, abdique, mas não morra nem mate; alimente a amizade, com amor e verdade. Com AMOR e VERDADE; e com o doce chocolate!
Éllysson Rocha
O mínimo que posso fazer é agradecer a cada um de vocês, e a Deus pelo presente que me deu. Me ajude, vamos alimentar aquilo que torna nossa vida mais doce.
Amigos que hoje estão perto assim continuarão, outros mais perto poderiam estar, e aqui lhes estendo a mão, não vamos deixar nada morrer!!! Que Cristo os Abençoe!